Para saber como instalar redes de proteção em edificações, a primeira coisa a se pensar é: que tipo de abertura vou instalar esta rede? Onde será o ponto de fixação?
A edificação permite a fixação necessária?
terei de desenvolver o substrato para a fixação também? Dentre outras questões, duas são as principais; onde faço a ancoragem do meu cinto de segurança, você precisa em primeiro lugar preservar a sua segurança, pois por melhor que seja a remuneração ninguém quer arriscar a própria vida por isso, a segunda questão é; atendendo a solicitação do cliente estarei fazendo um serviço seguro? a resposta a esta questão é: Nem sempre, o cliente tem a ideia de entender do negocio, e sugere soluções que nem sempre são realmente funcionais, tenha em mente que: se o serviço falhar, o responsável será sempre você, por isso meu amigo, faça algo bem feito, a responsabilidade civil é sua, você se colocou no mercado como um profissional então seja profissional, porque se algo der errado você será cobrado.
Se você deseja se profissionalizar neste segmento, e entregar a seu cliente um serviço e produto de alta qualidade com valor agregado, se inscreva em nosso curso de instalação de redes de proteção NBR16046-3, e saia pronto para abrir sua empresa de redes de proteção para edificações.