As redes de proteção, adotadas como principal dispositivo de segurança, capaz de evitar sérios acidentes com crianças, adultos, idosos, pessoas com necessidades especiais e também muitos animais que habitam ambientes verticais, tem pouco mais de 30 anos de existência no mundo.

A Tela Segura redes de proteção para segurança há mais de duas décadas vem acompanhando as constantes variações do mercado, das edificações, das inovações arquitetônicas, adaptando-se sempre a todas as necessidades para atender especialmente a necessidade de cada um dos seus milhares de clientes.

Suas atividades tiveram inicio em 1996, na cidade de Curitiba no bairro do Jardim Botânico e sua fundação é datada de 1997.

A empresa tornou-se a maior referência no seguimento de serviços dessa natureza por estar sempre buscando novas soluções que atendam as constantes mudanças no setor imobiliário e construção civil em todo o país.
Dezenas de outras empresas surgiram após seus proprietários passarem pela Tela Segura onde tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento e experiências lançando suas próprias empresas posteriormente, porém a qualidade e o resultado final continuam incomparáveis quando se trata de proteção, segurança, confiança e muito mas muito bom gosto quanto ao toque final aos empreendimentos mais requintados do mercado nacional.

Temos o orgulho de sermos sempre pioneiros e manter uma política de qualidade que se comprova a cada dia pelos nossos clientes que continuam indicando nosso nome após comprovarem de fato o que ouviram de outros clientes, fazendo da indicação a nossa principal ferramenta de obtenção de novos clientes.

Com o surgimento da internet, ficou mais fácil publicar informações de toda e qualquer natureza porém as imagens dos resultados reais que só a Tela Segura redes de proteção é capaz de alcançar, estão disponíveis em diversos locais do mundo virtual.

Basta buscar por uma imagem com uma rede de proteção instalada em uma escada, uma sacada ou varanda para notar a diferença entre o que fazemos e as pessoas que tentam nos copiar.

Nosso objetivo primordial é garantir proteção à vida e à integridade física, principalmente de crianças, em decorrência de perigos de quedas de uma janela, uma varandas ou uma sacada mas além dessas abertura em que instalamos redes de proteção, também fazemos projetos especiais com proteções especialmente desenvolvidas para qualquer resistências, formas de aplicação e manuseio, formato e aplicação passando a ser exclusiva em seus projetos.

O Pioneirismo é resultado da história recente das redes de proteção para segurança e a Tela Segura mantém esse pioneirismo quando o assunto é desenvolver proteções físicas, translúcidas, flexíveis, resistentes e duráveis em qualquer medida, formato e capacidade de carga.

Redes de proteção em Contêiner, Redes de proteção em Alojamentos, Redes de proteção para logística, Redes de proteção móveis para divisórias de barracões, Redes de proteção para cargas de caminhões, Redes de proteção contra quedas de pessoas em obras, Redes de segurança para uso em parques, Redes de proteção para arvorismo e parques de aventura, Redes de proteção esportivas para quadras, ginásios, barracões, Redes anti pombos e anti pássaros e centenas de outras necessidades, nós da Tela Segura podemos criar, projetar e executar em sua obra, empresa ou residência.

Em 1997 começamos atender a cidades de Balneário Camboriu, Itapema, Itajaí, Brusque, Blumenau e o alto Vale do Itajaí, concentrando nosso escritório no centro de Balneário Camboriú.

Ali encontramos as mais variadas necessidade de criar e adaptar o uso convencional das redes de proteção, inovando e aprendendo com a necessidade de cada cliente que atendemos.  Os novos desafios geraram os conceitos aplicados na criação da nossa marca e o nome da Tela Segura tornou-se a partir dali a referência em redes de proteção, e ingressamos com o processo do registro junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial de nossa marca.

Nosso interesse na inovação e nos critérios de segurança nos levaram anos mais tarde a pressionar a ABNT para criação de um normativo nacional que tornasse possível aos consumidores entender e certificar-se de quanto tempo e qual a resistência real o produto poderia proporcionar. Apos diversos contatos com a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, de 2008 a 2009 o processo de normatização iria iniciar e fomos convidados a participar, integrando a comissão especial de estudos da ABNT especialmente criada para estabelecimento dos critérios que seriam a base da NBR Norma Brasileira Regulamentar.

ABNT/CEE-149/2010, Redes de Proteção para Edificações,  a atual Norma Regulamentar para uso de redes de proteção para edificações, as NBRs 16046 -1, NBR16046-2 e NBR 16046-3.

Membros filiados à ABRASREDES – Associação Brasileira de Empresas Técnicas em Instalação de Redes de Proteção e Segurança que defende os interesses da sociedade com informações sobre empresas que participam do processo de qualificação técnica utilizada para instalação de redes de proteção em janelas, varandas, escadas, piscinas, guarda-corpos e outras aberturas diversas que exijam precauções.

Após 22 anos de pioneirismo, com a certeza de poder multiplicar seu sucesso, pelas experiências vividas no atendimento de empresas relacionadas no ramo de decoração e sabendo que o mercado nacional é carente de serviços profissionais de extrema qualidade, a Tela Segura redes de proteção vem expandindo seus horizontes e negócios, transformando-se num sistema misto operacional com técnicos licenciados da marca e micro-franqueados.

Além de uma gama de atuação de mercado bastante variada, de produtos que a fazem líder no segmento e pioneira no desenvolvimento de curso para instaladores de redes de proteção no Brasil a Tela Segura oferece: suporte integral em comunicação com mercado, estudo de viabilidade, projetos e consultorias técnicas de empresas, marketing e propaganda, qualificação do técnicos ou do micro franqueado, buscando expandir a cada dia nossa área de atuação.

A Tela Segura é, sem dúvida, uma excelente oportunidade de negócio para você!

Conheça nossa equipe e procedimentos de instalação de rede de segurança