Fundada em 1996, na cidade de Curitiba, a empresa Protertelas Comércio e Instalações Ltda no segmento de redes de proteção, criada para atender especialmente pessoas que convivem com riscos de acidentes dentro do ambiente familiar, ou em ambientes que exijam uma ação no sentido de garantir proteção à vida e à integridade física, principalmente de crianças, em decorrência de perigos de quedas a partir de janelas, varandas, sacadas, escadas, aberturas, elevações, etc.

O fundador da empresa, Laudecir Goes, iniciou as atividades instalando redes de proteção, ou telas de proteção como muitos preferem chamar. Experimentou na prática os métodos tradicionais e passou a inová-los buscando a ascensão do segmento de redes de proteção. Focado na perfeição em tudo que faz e consciente da responsabilidade assumida em seus projetos, destacou-se no segmento pelas inovações e exigências nos serviços oferecidos ao mercado. Em 1998 expandiu sua região de atendimento para o litoral dos estados do Paraná e de Santa Catarina. Desenvolveu manuais técnicos, equipamentos específicos e sistemas que atendiam melhor às necessidades dos consumidores de redes de proteção. Concretizou seu estilo sólido, positivo e inovador gerando receitas surpreendentes com sua atuação em face às diversidades das características arquitetônicas de grandes centros urbanos.

Pioneiro no segmento de redes de proteção Catarinense, numa das regiões com grande desenvolvimento imobiliário vertical, conquistou a credibilidade de arquitetos, decoradores e construtoras. Em suas pesquisas mercadológicas, percebeu que mais de 70% dos novos clientes eram atendidos pelas indicações da própria clientela.

Entusiasta dos esportes de aventura, especialmente os praticados em alturas, tornou-se piloto de voo livre. Em 2000, optou por morar em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, e ali encontrou fatores propícios tanto para o esporte como para o trabalho com redes de proteção. Os novos desafios geraram os conceitos aplicados na criação da sua marca: Tela Segura, e iniciou o processo do registro junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Interessado na criação de normas e regulamentares para redes de proteção procurou os órgãos competentes para obter informações a respeito e contatou a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Em pouco tempo foi convidado a integrar a comissão de estudos sobre o assunto, contribuindo com o processo de elaboração das normas técnicas de Redes de Proteção para Edificações, ABNT/CEE-149/2010, a atual Norma Regulamentar para uso de redes de proteção para edificações, as NBRs 16046 -1, NBR16046-2 e NBR 16046-3.

Membro filiado à ABRASREDES – Associação Brasileira de Empresas Técnicas em Instalação de Redes de Proteção e Segurança que defende os interesses da sociedade com informações sobre empresas que participam do processo de qualificação técnica utilizada para instalação de redes de proteção em janelas, varandas, escadas, piscinas, guarda-corpos e outras aberturas diversas que exijam precauções. Com o processo de normatização pela ABNT e o surgimento da ABRASREDES passou-se a contar com entidades que fiscalizam e qualificam, tanto as redes de proteção quanto os profissionais que instalam estes dispositivos.

Era o que faltava aos condomínios aos, consumidores as construtoras e administradoras de imóveis para que finalmente os projetos de padronização fossem criados a fim de manter a segurança, a integridade e a certeza de profissionalismo quanto ao que se adquire e dos que acessam as residências, por pessoas ou empresas sem referências.

Após 17 anos de pioneirismo, com a certeza de poder multiplicar seu sucesso, pelas experiências vividas no atendimento de empresas relacionadas no ramo de decoração e sabendo que o mercado nacional é carente de serviços profissionais de extrema qualidade, a Tela Segura redes de proteção vem expandindo seus horizontes e negócios, transformando-se num sistema operacional de Unidades Franqueadas.

Além de uma gama de atuação de mercado bastante variada, de produtos que a fazem líder no segmento e pioneira no desenvolvimento de curso técnico para instaladores de redes de proteção em todo o país, a Tela Segura oferece: suporte integral em todos os aspectos administrativos, tecnológicos, normativos, comunicação com mercado, estudo de viabilidade, marketing e propaganda, qualificação do franqueado e de sua equipe, buscando sempre os melhores fornecedores.

A Tela Segura é, sem dúvida, uma excelente oportunidade de negócio para você!

Conheça nossa equipe e procedimentos de instalação de rede de segurança