Redes de proteção em São Paulo , ambientes risco de queda em altura? Você está no site adequado.

Se sua empresa precisa de SLQA, ou proteger porta pallets, mezaninos, divisão translucida de ambientes,  ou qualquer outra solução no que tange redes de proteção, a solução é Tela Segura!
Sim somos especialistas em criar soluções para prevenção de acidentes. Faça contato conosco agora mesmo e teremos grande satisfação e resolver o seu problema, ATENDEMOS A OBRAS DE GRANDE PORTE EM TODO O BRASIL.

MÁS SE OQUE PRECISA E UMA SOLUÇÃO RESIDENCIAL, INFORMAMOS QUE NÃO ATENDEMOS COM  SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO EM SÃO PAULO, MAS, PODEMOS TE OFERECER NOSSO KIT COMPLETO PARA JANELAS, SACADAS, ESCADAS E REDE DE PROTEÇÃO PARA PISCINA.

Visite nossa loja online e adquira produtos TELASEGURA diretamente em nossa loja clicando aqui, e tenha a certeza de adquirir produtos de qualidade garantida e procedência rastreada com manual de instalação e nota fiscal e garantia de 36 meses.

Produtos de procedência rastreada da  fabrica ate o cliente final é o minimo que uma empresa instaladora pode ofertar para garantir ao usuário final de redes de proteção instalada a segurança que o cliente espera. Mas conhecendo bem a realidade deste mercado no Brasil, onde quem decide que material usar é o instalador, já que toda rede nova tem  aparência de segura e resistente, o que norteia a escolha do instalador na maioria dos casos é o preço do material, sim,  o cliente quer preço baixo, é o instalador faz de tudo para ofertar preço baixo, porem quando o cliente estuda um pouco mais afundo descobre que nem sempre o menor preço é realmente o menor preço. Se o cliente paga um valor menor por um produto que não cumpre o objetivo, ele esta pagando muito caro.

Na maioria dos casos o  instalador faz  a comercialização e instalação do produto, tornando se assim elo de ligação para a garantia do fabricante, o problema é que na hora de recorrer a garantia, nem sempre o cliente encontra o instalador, que migra para outra atividade, ou com o mercado em baixa, busca um emprego e deixa de atuar no segmento ou o pior, na hora de arcar com as responsabilidades simplesmente desaparece, pois na hora de comprar o cliente tem a impressão de estar comprando de uma empresa, pois viu um site na internet com boa aparência, internet e como papel aceita tudo, ao comprar de um instalador, exija a nota fiscal e rastreabilidade do produto para ter certeza da procedência de qualidade da rede que ira proteger sua família.

KIT REDES DE PROTEÇÃO

Foi pensando neste cenário que disponibilizamos o KIT REDES DE PROTEÇÃO PRONTO PARA INSTALAÇÃO, que pode ser adquirido pelo cliente final em nossa loja online clicando aqui , o cliente recebe o kit em casa e agenda a instalação com o técnico, desta forma tem a garantia de estar utilizando redes de proteção para edificações em conformidade com a NBR16046-1 resistente a 500KG/f por M² com garantia de 36 meses e fixadores ESPIRAL que não precisam ser fechados com alicates e martelo .

(ao forjar o metal para fechar gancho, o mesmo perde a resistência, é a bucha também trabalha dentro do furo ou seja utilizar gancho semi-aberto para fechar diminui duplamente a fixação da rede, rede de qualidade com fixador que não tem resistência não resolve nada)

ELEMENTOS FIXAÇÃO ESPIRAL
Nosso kit redes de proteção para edificações é composto também pelos elemento de fixação em formato espiral, onde a corda entra por pressão e para sair só cortando a corda mesmo.

PORQUE NÃO USAR GANCHO SEMI-ABERTO?

Os ganchos semiaberto utilizados pela maioria das empresas de rede de proteção, precisam ser fechados para a corda não sair. O problema é que qualquer metal destinado a uma finalidade projetado para ter uma determinada resistência, não pode durante o processo de sua  instalação ser forjado, pois isso altera a liga do metal e diminui a resistência.

Imagine um parafuso instalado dentro da  bucha na perfuração e você dar marteladas, obvio a bucha ira trabalhar dentro da perfuração e perdera toda a aderência.

Ao fechar o gancho com alicate, poderá o instalador acidentalmente beliscar a corda, que é a moldura que liga a rede ao gancho, “beliscar” a corda com o alicate, não rompe a corda oque é muito perigoso pois se rompesse na hora, o instalador já trocava a corda, mas não rompe, porque ela ira se romper na próxima vez que sofrer um impacto, ou seja quando for necessária a sua utilização. Por isso a Tela Segura aboliu o uso de ganchos semi aberto desde 2012.

Elementos fixador espiral é a opção mais segura para instalar redes de proteção em edificações.

 PARA COMPRAR KIT COMPLETO REDES DE PROTEÇÃO COM PROCEDÊNCIA RASTREADA TELA SEGURA CLIQUE AQUI E COMPRE EM NOSSA LOJA ONLINE COM TOTAL SEGURANÇA.