
Notícias do canal
Últimas do Blog

Qual a validade da rede de proteção após a instalação?
Qual a validade da rede de proteção após a instalação? Você já se perguntou quanto tempo dura a segurança da rede de proteção de suas

Tela de segurança e rede de proteção de porta pallets
O processo de uso de paletes começa na indústria e segue uma sucessão de movimentações, sendo alocado em diversas posições, gerando os riscos de acidentes.

Limitador de abertura de janelas ou correntes limitadoras
Limitador de abertura de janelas ou correntes limitadoras é uma solução paliativa para janelas maxi-ar. As janelas maxim-ar diferente das janelas de correr, sacadas e
SLQA Sistema S Rede Horizontal - EPC
SLQA sistema S. Rede de proteção em posição horizontal, também conhecida como EPC Equipamento de Proteção Coletiva. Trata-se de um sistema de segurança coletiva horizontal anti-queda ou em EPC anti-queda que auxilia em obras de telhados e de coberturas, evitando acidentes com quedas de objetos e de trabalhadores durante as operações em altura.
As Redes de proteção horizontal coletivas, SLQA sistema S, está prevista na NR-18 e trata-se de um equipamento de proteção capaz de suportar grandes cargas e proporcionar a segurança no momento em que outros mecanismos como EPIs falharerem. Mesmo que não haja uma falha mecânica mas uma falha humana, quando um operário por algum motivo não esteja conectado na linha de vida do local e por algum motivo venha a cair pela quebra de uma telha ou qualquer coisa semelhante, as redes de proteção horizontais no sistema de SLQA modelo “S” servem como suporte auxiliar para quedas, impedindo tanto operários quanto materiais e objetos de despencarem do alto, protegendo assim da queda mas também protegendo quem está no solo de sofrer uma queda que pode ser fatal.
TELHADOS E COBERTURAS
Aplicado em diversas obras para dar suporte em operações de aplicação de linhas de vida, aplicação de coberturas, telhas, rufos, calhas, para raios, manutenção de telhados e diversas operações de risco, as redes de proteção horizontais podem suportar até 2,4 T de carga servindo de contra ponto para garantir a segurança na obra.
Use Redes de Proteção de quedas para sustentação e para movimentação em altura, reduza o risco de quedas de trabalhadores até o grau de risco zero. Garanta a segurança geral e adeque sua empresa a NR18 conte com a Tela Segura para implementar este EPC na sua obra. Peça seu orçamento.
Não encontrou a solução que precisa aqui? Entre em contato somos especialistas em redes de proteção
- Fazer Orçamento
Nossos Clientes
Veja quem confia em nossos produtos e serviços
























Como interagimos com a sua demanda
Solicite atendimento
Nosso especialista analisa o problema a ser solucionado e propõe a solução em orçamento.
Confirme e agende
Aprove o orçamento, assine o contrato e agenda a data para execução do serviço.
Pronto! Empresa Segura
Agora sua equipe está segura e pode operar sem risco de acidentes.
As Redes de proteção horizontal coletivas, SLQA sistema S, prevista pela NR-18 trata do uso de um equipamento de proteção para queda de operários e para proteção coletiva capaz de suportar grandes cargas e proporcionar a segurança necessária. Seguindo as normas europeias de acordo com EN-1263 São identificados como EPCs, Equipamentos de Proteção Coletiva, utilizados nas obras para garantir a segurança coletiva de operários buscando evitar a queda de trabalhadores, evitando também a queda de objetos sobre os trabalhadores. Possuem laudos e emissão de ARTs e são aplicadas como redes de proteção horizontal para uso coletivo, capazes de suportar cargas elevadas de pesos e quedas.