Search
Close this search box.

Notícias do canal

Últimas do Blog

SLQA Sistema T Rede De Bandejão

SLQA sistema T rede de bandejão auxiliar no desempenho de atividades externas da edificação como montagem de andaimes e formas, Rede de proteção horizontal fixado em estrutura metálica. Proteção sobressalente aos limites da edificação. Sistema adotado para evitar quedas de trabalhadores como Sistema auxiliar para montagem e instalações de demais estruturas da obra como andaimes. Adeque sua empresa a NR18, peça já seu orçamento.

Não encontrou a solução que precisa aqui? Entre em contato somos especialistas em redes de proteção

Nossos Clientes

Veja quem confia em nossos produtos e serviços

Alguns trabalhos realizados

Como interagimos com a sua demanda

Solicite atendimento

Nosso especialista analisa o problema a ser solucionado e propõe a solução em orçamento.

Confirme e agende

Aprove o orçamento, assine o contrato e agenda a data para execução do serviço.

Pronto! Empresa Segura

Agora sua equipe está segura e pode operar sem risco de acidentes.

SLQA Sistema Limitador de Queda em Altura SLQA tipo T. São SLQA com rede de proteção de queda por altura tipo T, ou tela de segurança contra quedas de altura para obras. O Sistema T, rede de proteção de quedas, é um sistema bandejão. Este sistema, é o adotado como mecanismo de segurança em partes da obra para executar funções pontuais. A rede de proteção SLQA sistema T serve para auxiliar os operários em pontos específicos da obra onde não haja proteção externa. O SLQA sistema bandejão ou sistema T servem para evitar acidentes em qualquer laje e protegem uma área determinada. Normalmente são instaladas um sistema de rede de proteção de bandejão para executar funções periódicas da obra.
São redes de proteção instaldas na posição horizontal ou levemente inclinadas em formato de bolsões. Atendem as necessidades da segurança do trabalho para atividades específicas.
São EPCs, Equipamentos de Proteção Coletiva, utilizados nas obras para garantir a segurança coletiva de operários e evitar a queda de trabalhadores e também de objetos em determinados pontos da obra. Possuem laudos e emissão de ARTs Anotação de Responsabilidade Técnica sobre a aplicação e instalação. São aplicadas como redes de proteção horizontais para uso coletivo, capazes de suportar cargas elevadas de pesos e quedas de objetos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página