Search
Close this search box.

Notícias do canal

Últimas do Blog

SLQA NR-18 Sistema U piso a Piso

SLQA NR-18 Sistema U piso a Piso, trata-se de um sistema para quem busca EPC para obras de construção civil composto por uma tela de segurança ou uma rede de proteção coletiva para segurança de operários trabalhadores contra queda de altura. Este sistema não vai atenuar as quedas como o sistema V mas sim evitar que haja queda de altura tanto de objetos como de pessoas no canteiro de obras. É aplicado do piso ao teto ou do piso a piso de uma laje a outra, fechando o perímetro da edificação após a laje superior estar concluída, mantendo todo o perímetro da construção totalmente garantido contra quedas até o momento em que as paredes começam a ser edificadas.

Não encontrou a solução que precisa aqui? Entre em contato somos especialistas em redes de proteção

Nossos Clientes

Veja quem confia em nossos produtos e serviços

Alguns trabalhos realizados

Como interagimos com a sua demanda

Solicite atendimento

Nosso especialista analisa o problema a ser solucionado e propõe a solução em orçamento.

Confirme e agende

Aprove o orçamento, assine o contrato e agenda a data para execução do serviço.

Pronto! Empresa Segura

Agora sua equipe está segura e pode operar sem risco de acidentes.

Redes de segurança SLQA. Sistema Limitador de Queda em Altura SLQA tipo S. Também são conhecidas como SLQA rede de proteção de queda por altura tipo S, ou tela de segurança contra quedas de altura para obras. O Sistema S, rede de contenção de quedas sistema de piso a piso, são conhecidas como Telas de proteção piso a teto. Servem para evitar acidentes com quedas de operários da obra e para as empresas atenderem as regras conforme NR-18. Redes de proteção coletiva tipo S instaladas laje por laje e protegem operários de sofrerem quedas durante as operações do trabalho. Inclusive o SLQA sistema S pode evitar todo tipo de queda individual ou coletiva de operários em atividades nas obras.
Redes de proteção verticais piso a piso acopladas com telas de sinalização, telas para sinalizar os limites da obra, conforme determinação de portarias específicas.SLQA sistema S, prevista pela NR 18 trata de um equipamento de proteção coletiva capaz de suportar grandes cargas e proporcionar a segurança necessária. Seguindo EN-1263 a portaria do Brasil NR 18 devem atender NBR 16046 que podem auxiliar para evitar quedas de objetos e substituir os bandejões.. São identificados como EPCs, Equipamentos de Proteção Coletiva, utilizados nas obras para garantir a segurança coletiva de operários e evitar a queda de trabalhadores. Possuem laudos e emissão de ARTs Anotação de Responsabilidade Técnica sobre a aplicação e instalação. São aplicadas como redes de proteção verticais para uso coletivo, capazes de suportar cargas elevadas de pesos e quedas de objetos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página