Search
Close this search box.

Notícias do canal

Últimas do Blog

Sistema Limitador de Queda em Altura V

SLQA Sistema Limitador de Queda em Altura SLQA Sistema V conhecido também com SLQA rede de proteção tipo forca para quem busca adequar sua empresa conforme NR-18. Redes de proteção coletiva tipo V sistema tipo forca são aplicadas junto as lajes das construções de edificações para evitar todo tipo de queda individual ou coletiva de operários em atividades nas obras. São compostas por alguns componentes como cordas guias e costuras devidamente normatizadas e previstas na NR-18 Redes linha pesada, hastes metálicas tipo Forca, travas fixadoras e documentação de rastreabilidade. Peça seu orçamento.

Não encontrou a solução que precisa aqui? Entre em contato somos especialistas em redes de proteção

Nossos Clientes

Veja quem confia em nossos produtos e serviços

Alguns trabalhos realizados

Como interagimos com a sua demanda

Solicite atendimento

Nosso especialista analisa o problema a ser solucionado e propõe a solução em orçamento.

Confirme e agende

Aprove o orçamento, assine o contrato e agenda a data para execução do serviço.

Pronto! Empresa Segura

Agora sua equipe está segura e pode operar sem risco de acidentes.

Redes de segurança SLQA. Sistema Limitador de Queda em Altura SLQA tipo V. São SLQA com rede de proteção de queda por altura tipo V, ou tela de segurança contra quedas de altura para obras. O Sistema V, rede de proteção de quedas, sistema forca, conhecidas também como Telas de proteção periférica. Este sistema, é o principal mecanismo de segurança de uma construção. Servem para evitar acidentes a partir do topo da construção desde o início das primeiras lajes até o final da obra. São exigidas pela Norma Regulamentadora NR 18 que determina aplicação desse artefato de segurança coletiva contra quedas. Com redes de proteção SLQA linha pesada, qualquer queda durante as atividades são aparadas pela rede de proteção que envolve todo o perímetro da obra. As quedas de operários e materiais como madeiras de caxarias tem proteção permanente.

Redes de proteção coletiva tipo V, instaladas em até 03 lajes, protegem operários de sofrerem quedas durante as operações do trabalho. Inclusive o SLQA sistema V, pode evitar todo tipo de queda individual ou coletiva de operários em atividades nas obras.
Redes de proteção verticais tipo forca podem ser acopladas com telas fachadeira, que protegem partículas menores nos limites da obra, conforme determinação de portarias específicas. SLQA sistema V, prevista pela NR 18 trata de um equipamento de proteção coletiva capaz de suportar grandes cargas e proporcionar a segurança necessária. Conforme a EN-1263 a NR 18 determina aplicação do SLQA sistema V, para evitar quedas de objetos e pessoas. São identificados como EPCs, Equipamentos de Proteção Coletiva, utilizados nas obras para garantir a segurança coletiva de operários e evitar a queda de trabalhadores. Possuem laudos e emissão de ARTs Anotação de Responsabilidade Técnica sobre a aplicação e instalação. São aplicadas como redes de proteção verticais para uso coletivo, capazes de suportar cargas elevadas de pesos e quedas de objetos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página